sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

CABELOS ESTILOS DE HOMES BONITOS

os Cabeleireiros revela alguns segredinhos dos cachos de Daniel Oliveira que chamam atenção, na novela Passione, como o conquistador Agnello. O personagem de Daniel seduz da ingênua Lorena (Tammy Di Calafiori) à experiente Stela (Maitê Proença).

1 – Barros diz que cabelos masculinos cortados na máquina é coisa do passado. “Hoje, a moda são cabelos de corte no tamanho médio, com volume, independentemente dos fios serem cacheados ou lisos”.

2 – Para manter o corte em dia, o cabeleireiro aconselha visitar o salão a cada 40 a 50 dias, no máximo. “Assim dá para manter o estilo e evitar pontas ressecadas”

3 – Cabelos cacheados devem ser lavados todos os dias, acompanhando de um bom condicionador. “Desde que sejam usados produtos específicos e de qualidade”. Lave-os massageando bem o couro cabeludo. Evite usar água quente, pois desidrata os fios.

4 – Para os cachos ficarem hidratados e bonitos, os marmanjos devem aplicar máscara de tratamento intensiva, do meio em direção às pontas dos cabelos, toda semana. Se preferir, usar ampolas de efeito instantâneo

5 – Na hora de domar a juba, usar uma pequena quantidade de creme sem enxágüe, nos cabelos ainda molhados, evitando o couro cabeludo, para não gerar oleosidade extra. “O leave–in reduz o vo

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

como usar minha bolsa ?


camila pitanga
Usar a bolsa da mesma cor do sapato é uma convenção que já foi derrubada, mas nada impede que você faça uma combinação tom sobre tom, como a atriz Camila Pitanga. "O importante é equilibrar as cores e os formatos. Se a bolsa é muito chamativa, use o sapato um pouco mais discreto", afirma Beth. Para a consultora, o bege queimado é uma cor tão versátil quanto o preto. "Combina com tudo e foge do óbvio", diz.

"Quero que Daniel de Oliveira me interprete", diz Rafael Ilha sobre cinebiografia

25/06/2010 13h06 • Thyago Gadelha
A A A COMUNICAR ERROS
O ex-Polegar Rafael Ilha vai ganhar cinebiografia, com previsão de estreia para 2011.
Se você viveu no final dos anos 80 e início dos 90, ou pelo menos ouviu muito sobre o período, lembra bem do grupo Polegar. E quem lembra dos anos pós-glória dos meninos da boyband, sabe o quanto o cantor Rafael Ilha desceu ao inferno depois de se envolver com drogas como cocaína, maconha e crack. Muito em decorrência da inexperiência com a fama precoce.

Não por acaso, aos 37 anos e com muita história para contar, ele vai ganhar uma cinebiografia provisoriamente intitulada Um Anjo no Inferno, com roteiro de ninguém menos que Sonia Abrão - do programa A Tarde é Sua, da Rede TV! - e direção do irmão da apresentadora, Elias Abrão. Apesar de parecer inusitado, os laços dos três não é coisa recente.

"Conheço o Rafael desde que ele tinha 12 anos e fazia televisão e comerciais. O Elias dirigiu o primeiro videoclipe do Polegar (assista AQUI), gravado no Caribe. Acompanho a carreira dele desde então", revelou Sonião Abrão. Desde janeiro o cantor trabalha no programa - começou como produtor e agora está investindo na reportagem.

Para Ilha, fazer esse trabalho ao lado da famosa apresentadora é a maior satisfação. "São pelo menos 25 anos de relação. Além dela ser uma das minhas melhores amigas, admiro como pessoa, como profissional. Assim como acompanhou meu sucesso e decadência, eu acompanhei sua luta, desde que trabalhava na rádio. É uma mãezona pra mim. Confio plenamente no trabalho que ela vai fazer", declarou.

A biografia na telona

A ideia surgiu a partir de uma conversa entre Sonia e Elias, quando foram visitar em dezembro o ex-Polegar numa clínica, para onde foi após sua crise. "Nós discutimos e eu pensei 'a história desse menino é rica, dá pra fazer um filme'", contou Sonia.

Mesmo com os planos para colocar a ideia em prática o mais rápido possível, o trio esperou Ilha sair da clínica. "Não poderíamos comentar com ele, já que isso causaria uma crise de ansiedade e poderia prejudicar o tratamento. Foi conselho do Aloísio Priulli (terapeuta do cantor)", explicou.

A apresentadora faz questão de deixar bem claro que não se trata de um documentário, mas um filme de ficção baseado na história dele. "Como digo que vai ter a presença do Rafael, todos pensam que é documentário. Mas a ideia é intercalar interpretações com depoimentos", explicou.

Já o próprio cantor prefere não aparecer em nenhum momento. "Será apenas um filme. Estou gravando depoimentos meus (acompanhado pelo psicólogo, segundo Sonia) desde janeiro para compor a história, mas não quero aparecer na tela", confessou. Quando perguntado sobre quem gostaria que o interpretasse, foi taxativo: "Daniel Oliveira!". E a sua mãe? "Maitê Proença". "Mas por hora é um sonho, claro".

Como Um Anjo no Inferno está em fase de pré-produção, ainda não há mais detalhes sobre o filme. "Os advogados da produtora Câmera 5 (de Elias) e do Rafael ainda estão às voltas com o contrato. Já existe um pré-roteiro, mas ainda vamos trabalhar em cima de tudo isso", contou Sonia.

A apresentadora promete contar tudo sobre a vida do ex-Polegar, da fama precoce e o auge da carreira na boyband aos problemas com as drogas, violência e tentativas de suicídio. "Vamos contar as histórias que todos conhecem, mas também vai ter passagens inéditas. Reviver todo esse processo vai ser importante para ele superar os problemas. Ele é um artista! Isso pode ajudá-lo a se reestruturar".

Ilha acredita que pode ajudar muitas pessoas com a mensagem do filme e provar que é possível dar a volta por cima. "Quero mostrar que existem milhares de famílias que sofrem com um filho viciado e que dá pra sair com a cabeça erguida", comentou.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

MODA PRA VC ARRASAR EM 2011 APOSTE NOS VESTIDOS

moda VERÃO 2011

daniel de olivera


- 21:37 (atualizada em 29/07/2010 21:50)
Daniel de Oliveira e Daniela Escobar brilham na pré-estreia do filme “400 Contra 1”; veja fotos
Filme brasileiro conta a história do crime organizado desde os anos 70


Daniel de Oliveira e Daniela Escobar são as estrelas do filme
Foto: Photo Rio News

Imprimir
Enviar
Email
Gostei
twitter
facebook
Comunicar erro
Veja mais
Daniel Oliveira protagoniza 400 contra 1
Daniel de Oliveira e Daniela Escobar finalizam 400 Contra 1
Links Patrocinados
Book Fotográfico
Book com suas melhores fotos.
Até 70% de desconto. Confira!
ClubeUrbano.GROUPON.com.br/Fotobook
Perder Barriga
Gisele Bundchen perdeu 5Kg em 1
semana com Caralluma. Veja Como!
bancodesaude.com.br/dieta/
Ingressos Cinema 65% OFF
Todo Dia Você Recebe 1 Mega Oferta
c/ um Descontão. Cadastro em 5 Seg!
PeixeUrbano.com.br/Cadastre-se


Celular

VEJA notícias por SMS

Fique informado com a cobertura diária de VEJA

Revistas Abril
ASSINE AS REVISTAS DA ABRIL SAC

Contigo!
ASSINE

Capricho
ASSINE

Caras
ASSINE
Mantenha-se Informado
ACOMPANHE A ABRIL NAS REDES SOCIAIS
TwitterFacebookOrkutYoutubeRSSE-mailGostei

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ex-BBB Dicesar e Sérgio Hondjakoff circulam por aeroporto do Rio

Quarta, 12/05/2010 - 12:51h

marcio Kienling


Folha Universal
Line Records
Rede Aleluia





Você está aqui: estilosa
publicado em 25/02/2010 às 08h00:
Márcio Kieling será jogador de futebol no cinema
Longa-metragem tem previsão de começar a ser rodado em julho
Giovani Lettiere, do R7, no Rio
Texto:

Foto Roberto Filho/AgNews
O ator Márcio Kieling, que se prepara para viver jogador de futebol na telona ainda este ano

No ano em que se respira futebol por conta da vindoura Copa do Mundo da África do Sul, Márcio Kieling vai viver, literalmente, atrás da bola. É que o ator, além de jogar suas partidas pelo time dos artistas Planet Globe, será o intérprete de um futebolista no filme Aspirantes, de Yves Rosenbaum. Márcio explicou como será o personagem para o R7:
- Vou viver no cinema um jogador de futebol chamado Tico. Ele é todo centrado, certinho mesmo. Achei legal essa coincidência de este ano ter a Copa do Mundo.

Para o papel, Márcio nem precisará de muito treino. Ele joga futebol com frequência com o time dos artistas e também com seus amigos.

- Já jogo futebol relativamente bem. Sempre gostei de jogar bola.

Márcio explicou que haverá um outro personagem central no filme.

- O outro jogador é como se fosse um Ronaldinho Gaúcho. É do tipo boêmio, que não gosta de treinar...

Segundo o ator, o filme vai mostrar as desventuras para se conseguir ser jogador de futebol profissional no Brasil. As filmagens estão previstas para começarem em julho deste ano.

Confira também
Ator será castrado em A História de Ester

Em fotos: a nada mole vida dos atores
Na TV, Márcio estará a partir de março no ar com a minissérie A História de Ester, na qual vai interpretar o eunuco Ruben.
- Ele será castrado por conta de um ato de amor. É apaixonado por Ester, personagem da Gabriela Durlo, e vai entrar no palácio real para tentar resgatá-la do harém formado pelo rei Assuero (Marcos Pitombo) para escolher a nova rainha. Ruben é capturado, castrado e condenado a servir o rei. Concordo com a atitude dele. Para mim o amor não tem limite.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010