segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

marcio Kienling


Folha Universal
Line Records
Rede Aleluia





Você está aqui: estilosa
publicado em 25/02/2010 às 08h00:
Márcio Kieling será jogador de futebol no cinema
Longa-metragem tem previsão de começar a ser rodado em julho
Giovani Lettiere, do R7, no Rio
Texto:

Foto Roberto Filho/AgNews
O ator Márcio Kieling, que se prepara para viver jogador de futebol na telona ainda este ano

No ano em que se respira futebol por conta da vindoura Copa do Mundo da África do Sul, Márcio Kieling vai viver, literalmente, atrás da bola. É que o ator, além de jogar suas partidas pelo time dos artistas Planet Globe, será o intérprete de um futebolista no filme Aspirantes, de Yves Rosenbaum. Márcio explicou como será o personagem para o R7:
- Vou viver no cinema um jogador de futebol chamado Tico. Ele é todo centrado, certinho mesmo. Achei legal essa coincidência de este ano ter a Copa do Mundo.

Para o papel, Márcio nem precisará de muito treino. Ele joga futebol com frequência com o time dos artistas e também com seus amigos.

- Já jogo futebol relativamente bem. Sempre gostei de jogar bola.

Márcio explicou que haverá um outro personagem central no filme.

- O outro jogador é como se fosse um Ronaldinho Gaúcho. É do tipo boêmio, que não gosta de treinar...

Segundo o ator, o filme vai mostrar as desventuras para se conseguir ser jogador de futebol profissional no Brasil. As filmagens estão previstas para começarem em julho deste ano.

Confira também
Ator será castrado em A História de Ester

Em fotos: a nada mole vida dos atores
Na TV, Márcio estará a partir de março no ar com a minissérie A História de Ester, na qual vai interpretar o eunuco Ruben.
- Ele será castrado por conta de um ato de amor. É apaixonado por Ester, personagem da Gabriela Durlo, e vai entrar no palácio real para tentar resgatá-la do harém formado pelo rei Assuero (Marcos Pitombo) para escolher a nova rainha. Ruben é capturado, castrado e condenado a servir o rei. Concordo com a atitude dele. Para mim o amor não tem limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário